Termos do serviço
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1. Vida Dura oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis a partir deste site para, o utilizador, condicionado à aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.
2. Ao visitar o nosso site e/ ou comprar
aceita o nosso "Serviço" e concorda com os seguintes termos e condições ("Termos de Serviço", "Termos"), incluindo os termos e condições adicionais e políticas aqui referidas e/ou disponíveis por hiperligação. Estes Termos de Serviço se aplicam a todos os utilizadores do site, incluindo, sem limitação, utilizadores que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e/ ou criadores de conteúdo.
3. Por favor, leia os Termos de Serviço cuidadosamente antes de aceder ou usar nosso site. Ao aceder ou usar qualquer parte do site, você concorda em respeitar os Termos de Serviço. Se não concordar com todos os termos e condições deste acordo, então não poderá aceder ao site ou usar quaisquer serviços. Se estes Termos de Serviço forem considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a estes Termos de Serviço.
4. Quaisquer novas funcionalidades ou ferramentas que sejam adicionadas à loja actual estarão também sujeitas aos Termos de Serviço. Pode rever a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço publicando atualizações e/ou alterações no nosso site. É da sua responsabilidade verificar nesta página periodicamente as mudanças.O uso continuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação dessas alterações.
5. A nossa loja está hospedada em Shopify Inc, são quem nos fornecem a plataforma de comércio eletrónico online que nos permite vender os nossos produtos e serviços.
TERMOS DA LOJA ONLINE
1. Ao concordar com estes Termos de Serviço, declara que tem pelo menos a maioridade no seu estado ou país de residência, ou que tem maioridade no seu estado ou país de residência e nos deu o seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores possam usar este site.
2. Não pode usar os nossos produtos para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada, nem pode, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não limitado a, leis de direitos autorais).
3. Não deve transmitir quaisquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.
Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará na rescisão imediata dos seus Serviços.
CONDIÇÕES GERAIS
1. Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.
Entende que seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões através de várias redes; e (b) alterações para se adequar e se adaptar aos requisitos técnicos de redes ou dispositivos de conexão. As informações do cartão de crédito são sempre encriptadas durante a transferência através de redes.
3. Os títulos usados neste acordo são incluídos apenas por conveniência e não limitarão ou afetarão estes Termos.
UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
1.A loja online do site a vidadura.pt será regida pelos termos e condições aqui definidos, que o Cliente concorda em cumprir.
Vida Dura pode, a qualquer momento, alterar a totalidade ou parte dos termos e condições do presente documento.
PROPRIEDADE DO SITE
Rua da Emenda, n.º 69-1, 1200-169 Lisboa
NIPC/NIF 514837322
PREÇOS E PRODUTOS
1. Os preços no site www.vidadura.pt são em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição, ao qual deve ser adicionado o custo de entrega.
2. Os preços e especificações do produto contidos neste site podem ser alterados pela Vida Dura, sem aviso prévio.
3. Não seremos responsáveis perante si ou qualquer terceiro por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do serviço ou produtos.
4. Fizemos todos os esforços para mostrar com a maior precisão possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa ou igual.
EFECTUAR ENCOMENDA
1. A possibilidade de efetuar encomendas na loja online vidadura.pt está restrito a encomendas cujos endereços de entrega e faturação são Apartados e não serão aceites.
2. Os produtos apresentados são limitados ao stock existente.
ENTREGA DA ENCOMENDA E DESPESAS DE ENVIO
Estamos a tomar as medidas mais rigorosas de higiene e segurança em todo o processo de embalagem.
1. O processo de envio do pedido só será iniciado após a confirmação de que o respectivo pedido foi totalmente pago.As taxas de envio serão calculadas durante o check-out, dependendo do seu pedido, dimensões e local de entrega.
2. O nosso parceiro de entregas é DHL e as encomendas são entregues dentro de 3-10 dias úteis, dependendo da sua localização. A entrega de todos os pedidos será feita devidamente para o endereço mencionado por si no momento da finalização do pedido.
3. Todas as encomendas confirmadas por Vida Dura serão entregues no endereço especificado pelo Cliente para entrega da encomenda.
4. Ao fazer seu pedido, receberá um e-mail com um resumo do pedido e também o tempo de entrega estimado para sua localização. A partir da data do pedido e confirmação do pagamento, normalmente levamos 3-10 dias úteis para entregar a sua encomenda. Em alguns locais, a entrega pode demorar mais, dependendo da acessibilidade por parte dos nossos parceiros de logística. Em tais casos, entraremos em contacto consigo para informar dos nossos prazos de entrega, verifique os seus e-mails e SMS regularmente para essas atualizações.
5. No caso de qualquer produto estiver indisponível, Vida Dura informará o Cliente ou se ficarmos sem stock, o cliente será contactado por e-mail sobre a nova data de entrega esperada e decidirá se quer manter ou cancelar o pedido. Para consultar . < /p>
Devido ao COVID-19, as datas de entrega podem ser mais longas que as previstas.
1. Todas as transferências que atravessem fronteiras internacionais fora da União Europeia estão sujeitas a direitos e impostos impostos impostos pelas autoridades aduaneiras. A Vida Dura não tem controlo sobre estes encargos, uma vez que estes variam entre países. São da sua responsabilidade.
2. As remessas destinadas a países da União Europeia não podem conter qualquer documentação que declare o valor da mercadoria. Todas as remessas destinadas a países fora da União Europeia, conforme exigido pela regulamentação aduaneira, são acompanhadas de uma fatura declarando o valor da mercadoria.
3. As taxas de envio não incluem as taxas aduaneiras e impostos, as taxas de envio são pagas à companhia de navegação e as taxas aduaneiras e impostos são pagos às suas autoridades aduaneiras.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
1. O Cliente pode pagar através duma referência Multibanco, por Cartão de Crédito/Débito (Visa; Visa Electron; V-Pay; Mastercard; Maestro) ou Mbway(apenas para residentes em Portugal continental ou Ilhas).
2. Pode pagar de forma rápida e segura com o seu cartão de crédito, sem trocar informações financeiras com o site actual.
3. Em caso de pagamento ATM, a referência estará disponível por um período de 2 (dois) dias. Se o pagamento não for feito dentro desse prazo, o pedido será automaticamente cancelado.
4. No caso de pagamentos com cartão de crédito, todas as operações serão armazenadas pelo prestador de serviços para eventual consulta pela Redunicre.
5. As informações do cartão de crédito são sempre cifradas durante a transferência através de redes.
CANCELAR ENCOMENDA
1. O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido processada pela Vida Dura. O cancelamento do pedido deve por escrito e enviado para o endereço loja@vidadura.pt com as palavras "Cancelar Ordem" e deve mencionar o número de ordem e número de identificação fiscal, para facilitar a identificação do seu pedido.
RECUSA DA ENCOMENDA
1. A Vida Dura reserva-se o direito de recusar a encomenda, caso em que informará o Cliente, atendendo aos seguintes casos:
- Stock Esgotado;
- Indisponibilidade de produto;
- Se a Vida Duraconsiderar que houve má conduta por parte do cliente ou que tenha nos fornecido dados pessoais falsos aquando do registro.
DEVOLUÇÕES
1. O cliente pode devolver o produto no prazo de 14 dias a contar da sua recepção. Dentro desse mesmo prazo, o cliente pode apresentar uma reclamação sobre quaisquer defeitos ou inadequação do produto em comparação com o que foi encomendado, se for da responsabilidade da Vida Dura.
Isso não inclui variação de cor, tamanho, forma ou outro que pode ocorrer devido ao nosso processo de produção que é artesanal.
2. A devolução deve ser formalizada por correio electrónico enviado para o endereço loja@vidadura.ptmencionando sempre o número da encomenda. Em caso de reclamação, o Cliente deve indicar expressamente os motivos da reclamação.
3. A equipa da loja www.vidadura.pt coordenará com o Cliente a forma de proceder à devolução dos produtos, se tal se justificar, a Vida Dura assumirá os custos da devolução das mesmas e os custos de uma nova entrega.
4. Nos casos em que os motivos da devolução não sejam da responsabilidade da Vida Dura, a devolução será aceite, após verificação do bom estado das peças devolvidas e da respectiva embalagem, com reembolso do montante pago pelo Cliente, deduzidos dos custos de envio de devolução. Por favor, note que as taxas de envio não são reembolsáveis e os custos de envio de devolução são de responsabilidade do cliente.
5. Consequentemente, a Vida Durareserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, como acima referido, e que não satisfaçam as mesmas condições de conformidade que na data da sua entrega ao comprador(nomeadamente os produtos que tenham sido submetidos a qualquer utilização, transformação, danos e/ou que não tenham a embalagem/acessórios/extras originais).
6. Fizemos todos os esforços para mostrar com a maior precisão possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa. Para ver a nossa Política de Devolução.
LIMITAÇÃO DAS RESPONSABILIDADES
1. Fizemos todos os esforços para garantir que as informações apresentadas estão isentas de erros tipográficos e, sempre que ocorram, procedemos à sua correcção o mais breve possível. Caso as informações fornecidas não correspondam às características do produto, o Cliente tem o direito de devolver.
2. As fotografias apresentadas no sítio são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte as características do produto para obter informações pormenorizadas.
3. Apesar dos esforços da Vida Dura, alguns produtos podem ter um preço incorrecto, pelo que verificamos também os preços no processamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, reembolsaremos a diferença. Se o preço for mais alto, informaremos o cliente por e-mail e aguardaremos sua decisão sobre se ele aceita ou não o novo preço ou se deseja cancelar o pedido.
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
1. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer para um órgão de resolução alternativa de litígios (RAL):
- à CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo', com a seguinte morada: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700 - 030 Braga - www.cniacc.pt;
- CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa', com a seguinte morada: Rua dos Douradores, 116, 2º, 1100 - 207 Lisboa – www.centroarbitragemlisboa.pt;
- CAUAL - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa', com o seguinte endereço: Rua de Santa Marta n.º 43 - E, 1º C, 1150 - 293 Lisboa www.arbitragem.autónoma.pt;
- CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto', com a seguinte morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050 - 225 Porto - www.cicap.pt;
- CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Algarve', com a seguinte morada: Ninho de Empresas, Edifício ANJE, Estrada da Penha, 3º Andar, sala. 26, 8000 - 489 Faro - – www.consumidoronline.pt;
- CACCRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra' com a seguinte morada: Av.ª Fernão de Magalhães, n.º 240 - 1º, 3000 - 172 Coimbra - – www.centrodearbitragemdecoimbra.com;
- TRIAVE - Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave', com a seguinte morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800 - 019 Guimarães - www.triave.pt;
- CIAB - Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado', com o seguinte endereço: Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700 - 030 Braga / Av.ª Rocha Paris, n.º 103, 4900 - 394 Viana do Castelo - www.ciab.pt;
- CACC RAM - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira', com o seguinte endereço: Rua Direita, n.º 27 - 1º Andar Esquerdo, 9050 - 450 Funchal – www.madeira.gov.pt/cacc;
O consumidor pode igualmente resolver o litígio na Plataforma de Resolução de Litígios Online (RLL) com acesso através desta ligação: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
REGISTO E PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
1. Ao se registrar para usar este site, pediremos ao Cliente para criar uma senha. O Cliente deve mantê-lo estritamente confidencial, não revelando nem compartilhando-o com terceiros. O Cliente é inteiramente e exclusivamente responsável pela utilização da palavra-passe e de quaisquer encomendas efetuadas através da sua utilização, mesmo sem um conhecimento.
2. No caso dos Clientes registados, recolheremos as informações necessárias para a realização de toda a transacção de venda em linha e para futuros contactos que possam ser necessários para garantir o melhor serviço ao cliente.
3. O Cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e exactos e compromete-se a notificar quaisquer alterações. Qualquer perda ou dano causado à loja online ou a um terceiro resultante de informações incorretas ou incompletas nos formulários de inscrição será de inteira responsabilidade do Cliente.
4. Os serviços prestados pela Vida Dura respeitarão sempre as disposições da Lei de Protecção de Dados Pessoais - Lei no. 58/2019 de 8 de Agosto, portanto, o único objectivo da Vida Dura relativamente aos dados pessoais do Cliente é a gestão da conta do Cliente, faturamento, comunicação com os clientes e análise estatística, assumindo o compromisso com a privacidade e segurança no processamento de dados pessoais de cada cliente.
5. O cliente, ao subscrever a Newsletter, autoriza a Vida Dura a enviar informações sobre produtos e serviços que possam ser de interesse, utilizando os seus dados pessoais para marketing directo. A qualquer momento, pode solicitar o acesso, correção e exclusão de dados, usando os seguintes contactos: loja@vidadura.pt.
Para ver a nossa Política de Privacidade.
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LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
1. Os presentes Termos e Condições para as compras online www.vidadura.ptsão regidos pela legislação portuguesa.
2. As partes acordam em que qualquer litígio decorrente da interpretação e/ou aplicação dos presentes Termos e Condições, cuja resolução amigável não seja alcançada, será submetido exclusivamente à jurisdição dos tribunais de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro.
3. Ao utilizar a loja em linha, o Cliente aceita e concorda com estes Termos e Condições e com a Política de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais.
FERRAMENTAS OPCIONAIS
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